Este lindo número foi o resultado de uma meia horita que ontem passei a organizar os livros que tenho lá em lista de espera para ler.
Acho que são muitos? Não! Porquê vocês acham?
Como disse há relativamente pouco tempo a alguem que me dizia qualquer coisa como "isso não é normal, teres um ou dois livros para ler tudo bem, mas mais de 10?", não espero que quem não sente a mesma paixão que eu pelos livros compreenda minimamente. É um dos pequenos grandes prazeres da minha vida poder terminar um livro e ter uma mini-biblioteca onde escolher o próximo. Por isso já sabem, se a lista aqui do lado decrescer até ficar com menos de 10 livros é porque ando doente ou muito mal da cabecinha.
A ouvir: Jesus Christ Superstar - What's The Buzz?
Uma solitariedade de
Requiem
16
solitariedades alheias:
Bombocaa
disse...
Porque será q acho normal teres esses livros em lista de espera...?!
eheheh
Não contei os meus...sei que não são tantos...mas digo-te q são alguns
Sim...quem n tem a mesma paixão n compreende...
:)
kissinho
19 de maio de 2008 às 10:48
Cristina
disse...
Estou com a Bombocaa... só quem ama livros é que entende.
Também tenho uns quantos em stand-by. À espera que eu tenha tempo para eles.
Beijo e boa semana!
19 de maio de 2008 às 11:07
Djinn
disse...
Olha a sério não te sintas mal...:P
Porque em lista de espera devo ter sem exagero nenhum uns 100...
A minha filosofia é ter os livros para escolher quando acabar o que estou a ler...como estou sempre a ler isso não é problema. É mesmo uma questão da escolhas do que me apetece e ter o livro para ler.
Pronto eu confesso no total devo ter uns 1500 ou mais livros...
19 de maio de 2008 às 11:51
Requiem
disse...
bombocaa: Vai lá contar então...vá, vái...allez
cristina: Eu amo tanto que nem os empresto a ninguem! Vai lá arranjar tempinho para os livros, não queira ficar inculta.
djinn: Ter tantos livros assim em lista de espera é o que dá ter de ler a juntar as letras! :D :D Eu tenho mais livros do que tu! TOMA! TOMA!
19 de maio de 2008 às 11:56
Djinn
disse...
Não vou responder à tua descarada provocação :P:P:P
Além de que já agora tenho pk também me emprestas livros para ler! E para não demorar leio primeiro os teus!:P:P:P E AGORA?
19 de maio de 2008 às 12:08
Requiem
disse...
djinn: Livros daqueles com as letras para colorir não contam. :D :D :D
19 de maio de 2008 às 12:10
Bombocaa
disse...
Oh requiem assim por alto devem ser 10...é q depois tenho o problema de ler à velocidade da luz..ah lembra-te q trabalho num sítio óptimo...
ehehehe
19 de maio de 2008 às 12:11
Bombocaa
disse...
Bem aí a djinn já deve ter lido mt do q o christian jacq escreveu...n?
19 de maio de 2008 às 12:16
Djinn
disse...
Se banda desenhada e outros são livros para colorir..Tamos nessa!:P
Ah e já agora nessa lista estão dois livros que te ofereci!:P O Siddarthe tem barbas!!!:P:P
19 de maio de 2008 às 12:16
Djinn
disse...
Bomboca: Sim já li bastantes coisas :)aliás é um excelente escritor sobre o Egipto por ser egiptólogo tenho obras dele de carácter técnico também.
19 de maio de 2008 às 12:18
Bombocaa
disse...
Logo vi...ele é 1 dos meus escritores favoritos mesmo.
:)
19 de maio de 2008 às 12:46
Djinn
disse...
Bombocaa: Sobre novelas egípcias é para mim um dos melhores senão o melhor. Mas Guy Rachet também tem uma pentalogia muito boa :)
19 de maio de 2008 às 12:49
Bombocaa
disse...
Ah então se recomendas...lá terei de ir comprar..eheheheh...mas só pr a semana q me dá mais jeito
ehehehe
19 de maio de 2008 às 13:40
Cristina
disse...
Inculta? Mau, Maria ;)
Nahhhh... e ainda por cima a Feira do Livro de Leiria está quase a começar... nham nham!! (*Cristina a salivar*) - Estou a ser muito gráfica?! ;)
Beijoooosss
20 de maio de 2008 às 13:27
Cristina
disse...
Estive a ler a tua lista de espera... o "Siddhartha" do Hermann Hesse também está na minha lista. E acrescento que "O Nome da Rosa" (Umberto Eco) é assim uma coisaaaaa. Óptimo!
20 de maio de 2008 às 14:18
Requiem
disse...
Tininha: Podes ser gráfica à vontade, essa costuma ser a figura que eu faço nas livrarias.
Quanto aos livros na lista de espera...supostamente são todos bons, o problema está em conseguir despacha-los mais rápido do que os compro.
20 de maio de 2008 às 14:19