Bombocaa
disse...
Bem...eu até gosto desse senhor...até lhe dava umas voltas (s ele deixasse) mas já estou como tu...
afinal qual é a admiração da coisa?!
Se tivesse morrido era bem pior...
ehehehe
kissinhos
12 de maio de 2008 às 15:52
Sadeek
disse...
Amigo pá, eu Fátima não me diz nada mas gosto muito de futebol. E gajos que joguem mesmo muito não são assim tantos. Eu tive pena que ele acabasse a carreira ... que hei-de fazer?!?! ;)
Abraço
13 de maio de 2008 às 10:58