Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

12 de maio de 2008
Adeus Rui Costa
Mas que raio se passa com este país que para todo o lado que me viro hoje se fala do Rui Costa e do facto de abandonar a carreira de futebolista?

Mas será que foi uma surpresa assim tão grande? Será que eu era o único que achava que ele vinha mesmo só dar uma última perninnha no Benfica?

E será que é algo assim tão importante? Afinal de contas não se vê tanto alvoroço quando morre um esritor ou um actor (que abandonam assim as suas carreiras) nem quando acontecem outras coisas tão mais importantes (ou pelo menos que eu vejo como tal).

Só mesmo no país do FFF (Fado, Futebol e Fátima)...

A ouvir: Nadinha...esqueci-me dos phones.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
2 solitariedades alheias:

Bombocaa disse...

Bem...eu até gosto desse senhor...até lhe dava umas voltas (s ele deixasse) mas já estou como tu...
afinal qual é a admiração da coisa?!
Se tivesse morrido era bem pior...
ehehehe

kissinhos

12 de maio de 2008 às 15:52
Sadeek disse...

Amigo pá, eu Fátima não me diz nada mas gosto muito de futebol. E gajos que joguem mesmo muito não são assim tantos. Eu tive pena que ele acabasse a carreira ... que hei-de fazer?!?! ;)

Abraço

13 de maio de 2008 às 10:58
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)