Ontem foi dia da mãe e aproveitei para o passar com as minhas 3 mães!
3? Sim 3, porque eu sou daqueles que ainda tem o prazer de dizer que tem as duas avós, o que na minha idade não é assim muito comum!
Foi bom! Muito bom, por um dia voltei a ter 12 anos e passei o dia a arreliar as pobres velhinhas e a fazer asneiras!
A ouvir: Voivod - Tribal Convictions
Uma solitariedade de
Requiem