Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

15 de maio de 2008
Boxers
And now for something completely different...e que vai fazer com que quem me conhece pessoalmente e vê regularmente não consiga voltar a olhar para mim do mesmo modo!

Sempre que me virem de fato e gravata, ficam a saber que tenho qualquer coisa deste género por baixo...



Posso ter de andar de fato, mas visto sempre boxers "subversivos"!

A ouvir: Anathema - Feel
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
20 solitariedades alheias:

Sadeek disse...

Requiem...eu não te conheço pessoalmente...mas nunca mais vou olhar para ti da mesma maneira...

Medoooooooooooooo.........AHAHAH

Abraço

15 de maio de 2008 às 10:45
ebernardo disse...

OH... MY... GOD...!!!

Requiem, defitivamente não vamos olhar para ti da mesma forma !

Pensavamos que eram apenas a gravatas mais coloridas a tua excentricidade mas afinal....

Próxima vez é favor mostrar pessoalmente, para a malta do trabalho andar mais animada :)

bj

15 de maio de 2008 às 11:01
Bombocaa disse...

Requiem assim é q é...
A partir de agora...cm n te vejo a ti de fato...smp q vir 1 bonzão de fato vou imaginar os boxers e aposto q me desato a rir...
eheheh

15 de maio de 2008 às 11:09
Requiem disse...

ebernardo: Deixa lá isso, recuso-me a ir aí ao 3º andar pavonear os meus boxers. Quer dizer...se o Arcanjo quiser...até mostrava :D

bombocaa: Deixa lá a parte do bonzão...ri-te mesmo de qualquer um...

15 de maio de 2008 às 11:12
Djinn disse...

Pronto lá se vai o respeitinho!:P Como é que vou fazer agora as katas e respeitar o senpai se cada vez que olhar para ti de iaito na mão vou pensar se os boxers por baixo do hakama serão subversivos!! ahahaha

15 de maio de 2008 às 11:20
Requiem disse...

Djinn: PAROU! Por baixo do hakama nunca há nada subversivo...muito respeitinho.

15 de maio de 2008 às 11:22
Djinn disse...

Gomen Nasai senpai :P:P:P

15 de maio de 2008 às 11:25
kitty disse...

WOW. lololololol. Se queres que te diga, acho o máximo! Já que tens de usar fato, põe sum pouco daquilo que preferes por baixo. E devem fazer furor com as raparigas, tiras as calças e tchan!

15 de maio de 2008 às 11:46
Requiem disse...

kitty: Sem dúvida, aliás é daquelas coisas que eu tenho por hábito fazer...chegar ao cliente, desapertar o cinto, baixar as calcinhas e tchan!

Pronto, para dizer a verdade há reuniões em que tenho mesmo de baixar as calças, mas é só em sentido figurado.

15 de maio de 2008 às 12:07
Cristina disse...

Não levas isso vestido ao casamento, pois não??? hahaha

Beijooooo

15 de maio de 2008 às 13:09
Requiem disse...

Cristina: Minha amiga...seja para onde for, cliente ou casamento, boxers subversivos, sempre! HA HA HA HA HA.

Mas pronto, como é uma ocasião mais solene prometo que levo uns a combinar com a gravata (que alguem terá de escolher senão o daltonismo voltará a fazer maravilhas).

15 de maio de 2008 às 13:14
Filipa disse...

Poxa, nunca vi um post sobre boxers ter tantos comentários...
Grandes boxers!! ;-)
..e já lá vão 12 comentários!!

15 de maio de 2008 às 14:38
ebernardo disse...

Parece que só mostras ao Arcanjo :) Sim sr, é bem... mas tbm se calhar é melhor ficar por aí mesmo :)


(houve algum post que tivesse mais comments que este ?)

15 de maio de 2008 às 14:56
Requiem disse...

ebernardo: É mesmo melhor ficar or aí, que para ver misérias ligamos a TVI.

E não, nunca houve um post com tantos comentários...a partir de hoje só vou postar "cuequices", parece que resulta melhor... :P :P :P

PS: Preparem-se para as fotos do fio dental. AH AH AH AH AH.

15 de maio de 2008 às 14:59
kitty disse...

Requiem: Quando disse aquilo das raparigas, referia-me a quando estás só com a rapariga, e não quando trabalhas!!

15 de maio de 2008 às 17:22
Requiem disse...

kitty: Eu percebi ;) Só que hoje está a dar-me para a parvoeira...

15 de maio de 2008 às 17:26
Requiem disse...

E como me está a dar para a parvoeira hoje decidi pesquisar no Google por boxers subversivos!!!

O resultado foi este.

15 de maio de 2008 às 18:10
Arcanjo disse...

ohhhhh primaaaa
Isso é descriminação não olhar po rapaz da mesma maneira só porque ele tem uns boxers daqueles...

Requiem mano esquece não quero ver nada disso... Mas pronto a minha velha teoria de que o bom gosto do calçado está directamente relacionado para o bom gosto de roupa interior prova-se aqui que só é verdade para com as senhoras...

já agora onde é que compraste mesmo isso que eu também quero arranjar uns boxers farçolas desses...
Acho que depois de ver estes padrões acabaram-se no meu corpinho os CK os Levis e os Adidas, apartir de agora vou procurar esses padrões...

15 de maio de 2008 às 21:24
Cristina disse...

Jesus Cristinho... qual é a cor do fato? Prometo que te ofereço uns boxers, no Dia da Criança, condizentes com a cerimónia!! Hahahaha

16 de maio de 2008 às 13:28
Requiem disse...

Cristina: Segundo fui informado (não confio na minha capacidade para distinguir as cores) podes escolher entre preto e cinzento.

Na gravata é que tens escolhas que nunca mais acaba, desde cor-de-rosa a cor-de-laranja, passando por verde e azul....

16 de maio de 2008 às 14:40
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)