Statler & Waldorf
disse...
ah pois é
21 de maio de 2008 às 23:09
Statler & Waldorf
disse...
demasiado escuro... temos que "iluminar" isto!
21 de maio de 2008 às 23:12
Cristina
disse...
Eu gosto! :)
21 de maio de 2008 às 23:40
vita
disse...
Acho que ficou bonito.;)
21 de maio de 2008 às 23:58
lalisca.cs-life
disse...
Lindo!!
beijo
22 de maio de 2008 às 23:49
kitty
disse...
Eu adorei o novo look! Muito diferente e moderno! PArabéns
23 de maio de 2008 às 09:46
Requiem
disse...
Obrigado pelos elogios...são todos para a menina "Statler & Waldorf", foi ela que criou o look.
E não, não acho que esteja escuro, tinha de ser assim, não consigo ve-lo de outro modo.
23 de maio de 2008 às 09:52
Anónimo
disse...
Muito escuro.
Mas se calhar é uma questão de hábito.
Beijos
23 de maio de 2008 às 12:30
Arcanjo
disse...
Acima de tudo e é esse o grande merito de quem o criou é que para quem te conhece...e ve percebe que te captaram a essencia...
Com já disse à autora está excelente....muito bom mesmo...
24 de maio de 2008 às 12:00
cereja de marte
disse...
excelente!
25 de maio de 2008 às 12:32
ebernardo
disse...
Vindo da "pro" que é a P. só poderia dar em algo assim...excelente !
parabéns a ambos e Requiem.. limpa a baba :)
26 de maio de 2008 às 10:34