Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

15 de maio de 2008
Casamento
Aproxima-se a data ansiada. Não é a minha, sosseguem mulheres deste país!

O meu primo vai casar e eu tenho de dar resposta até ao fim do mês se vou ou não. Já não o vejo há anos, não conheço os amigos dele, não conheço sequer a noiva, mas algo me diz que vou ter de ir (leia-se já ouvi a minha mãe dizer "é familia").

Mas não quero ir. Não quero estar num sitio onde só fui convidado porque parece mal não ser. Não quero estar num sitio onde vou ouvir 500 vezes "agora só faltas tu, olha que já tens 34 anos, até a tua irmã já casou, és o último, vais ficar para tio". Não quero estar num sitio onde vão andar a pavonear os filhos e os casamentos felizes.

Mas pronto, agora há que escolher entre fazer o que me apetece e incorrer na "furia materna" ou alinhar e ir onde não quero.

A ouvir: My Dying Bride - Here In The Throat
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
9 solitariedades alheias:

Cristina disse...

E onde é que é o casório? E quando é? Vá... quero saber todos os pormenores!! :)

Beijoca

15 de maio de 2008 às 10:43
Requiem disse...

O local exacto não sei, mas vai ser algures em Lisboa e no inicio de Junho...

15 de maio de 2008 às 10:45
Sadeek disse...

Não vais. Não em nada que saber. se não queres, e visto já não seres nenhum miúdo...não vais!

A menos que a Cristina te acompanhe...aí já é de pensar... ;)

Abraço

15 de maio de 2008 às 10:47
Requiem disse...

Sadeek: Pois, realmente a "gut reaction" é essa mesma, não ir. Tenho de pensar se dou mais um "desgosto" à mãe e avó...

15 de maio de 2008 às 11:09
Bombocaa disse...

Olha n te preocupes...e passa a 2...eu tb tenho casório em breve...e lá vou ter de gramar com o...Ah tão e tu n casas?!
Mas vai...nos casamentos acontecem coisas...fantásticas...eu sei q sim
:)

kissinho

15 de maio de 2008 às 11:11
Cristina disse...

Pois... é sempre uma situação incómoda: o "Então e tu...??". 'Hate it!! Nos últimos 3 anos tenho tido "sorte": como tinha namorado era poupada à tortura. Mas este ano... estou mesmo a ver!! Mas a lengalenga vai ser "Então... já arranjaste namorado novo?".

Sadeek, é de pensar?? Poupa-me... comigo a malta não quer ir nem sequer ao McDonald's! HAHAHAHA :)

Beijo e ânimo, pá... como diria o sábio Sadeek: faz-te à vidinha!

15 de maio de 2008 às 13:08
Requiem disse...

Cristina: Não me leves a mal, mas ao MacDonalds, nem contigo nem com ninguem!

"Então... já arranjaste namorado novo?", podes sempre responder, "Não, mas trouxe este gajo de Lisboa, só para não vir sozinha e tentar evitar esse tipo de pergunta parva" :D :D :D :D

15 de maio de 2008 às 13:11
Arcanjo disse...

Interessante post, toca a todos este ano tb tenho um no algarve...Já começaram as perguntas se vou mesmo estra de fato ou se como é no algarve vou de calções e chinelos...

Também vai haver essa cena do pavoneamento de casais...Mas sabes mano é como costumo dizer casais felizes não precisam de convencer ninguem que o são muito menos pavonearem-se limitam se a ser o que são FELIZES...

E lembra te do que costumo dizer perante as farças e as perguntas de quem acha que so a sua forma de estar é correcta...à a velha resposta

"roam-se de inveja cabrões porque sou feliz...E não preciso de andar a mostrar o que for para convencer quem seja do que for...Basta me ser o que sou :D"

Não te esqueças de sorrir no fim :D

15 de maio de 2008 às 21:16
Cristina disse...

Requiem... done!! Temos de combinar os pormenores :D

Essa frase de resposta convenceu-me!!

Beijoooo

16 de maio de 2008 às 13:26
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)