E que tal se os nossos politicos seguissem o exemplo deste
senhor que numa tentativa de reuniar cerca de 1 milhão de euros para associações de caridade está disposto a cortar a barba...
No fundo eu acho que 1 milhão é capaz de ser demais, mas pronto, lá na Alemanha se calhar os barbeiros são mais caros. Eu de qualquer modo prontifico-me a cortar a minha por 1000 € (de notar que já a tenho há mais de 10 anos).
Agora lindo, lindo era ver os nossos politicos a cortar coisas para juntar dinheiro para combater a crise. Eu começo já por sugerir cortar a cabeça ao Alberto João Jardim (não me parece que lhe faça muita falta).
Mais sugestões?
A ouvir: Muse - Filip