wednesday
disse...
Costuma acontecer sim... Quando me identifico em alguma coisa com alguém que não conheço, parece mesmo que tenho um impulso em falar sobre isso!
21 de maio de 2008 às 12:07
Sadeek
disse...
Requiem....cuscar e meter conversa...isso é de gaja, pá! ehehe
Agora a sério...eu não mete conversa assim à kamikaze com ninguém seja porque motivo fôr...sou um timido, é verdade... ;)
Abraço
21 de maio de 2008 às 12:15
lalisca.cs-life
disse...
E qual é o mal??
Acho normal!!
é algo em comum!!
beijo
21 de maio de 2008 às 13:25
Cristina
disse...
I do the same! (blush)
21 de maio de 2008 às 14:09
kitty
disse...
Eu também penso isso! Mas an verdade nunca meto conversa..
21 de maio de 2008 às 14:34
Requiem
disse...
Tou a ver que temos de nos encontrar todos no comboio com os nossos livros... :D :D :D
21 de maio de 2008 às 17:46
cereja de marte
disse...
também conheço esse sentimento, mas depois como a coragem para meter conversa não acontece, cometo a loucura de imaginar a conversa e de quem será aquele ser que lê o mesmo que eu, num minuto transformo esse alguém numa personagem de um livro qualquer ehehehehhe!
25 de maio de 2008 às 12:37