Primeiro uma confissão: Sou guloso para caraças e doido por chocolate!
Posto isto, vamos ao importante.
Ali junto à estação de Monte Abraão costumava estar uma carrinha a vender churros recheados, que de vez em quando eram a minha delicia. Era "du best" chegar do escritório e enfardar um recheadinho de chocolate.
O problema é que a carrinha (e os churros tambem) desapareceu e agora o menino não tem onde afinfar nas calorias.
Por isso se alguem tiver pistas da dita carrinha (ou mesmo só dos churros recheados de chocolate) por favor avise que se me ajudarem a encontrá-la eu ofereço um churro.
Obrigado
A ouvir: Faith No More - The Last to Know
Uma solitariedade de
Requiem