Numa passagem breve pelo Público dei com mais
esta pérola do nosso primeiro.
Resumindo:
O primeiro-ministro José Sócrates pediu hoje desculpa por ter fumado no voo que transportou a comitiva governamental para a Venezuela. Em declarações aos jornalistas, na venezuela, o primeiro-ministro diz que desconhecia que estava a violar a lei. José Sócrates adiantou ainda que decidiu deixar de fumar em definitivo, na sequência da polémica.
Ah, pronto, não sabia, então não há problema...eu cá por mim da próxima vez que me apetecer uma cigarrada depois de tomar o café já sei...e depois se vierem ter comigo eu digo logo que não sabia, mas que por causa das coisas até vou deixar de fumar (assim deixo de deixar de fumar uma vez por dia e passo a deixar muito mais vezes).
A ouvir: Tarja Turunen - Seeking for the Reign