Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

30 de maio de 2008
Desculpem qualquer coisinha
Sossegue quem se preocupou com a minha ausencia aqui no meu (e nos vossos) estaminé.

É que estou num cliente e o gajo tem uma mania esquisita de me por a trabalhar, não ficando com muito tempo livre para refilar e comentar.

Mas já agora aproveito para partilhar aqui uma coisita com vocês.

Serei só eu ou para vocês o seguinte (devidamente adaptado) não faz sentido:

Consultor BI (sou eu, o título é bonito não é?): Vou deixar-lhe aqui um Ferrari para vocês depois conduzirem.
Cliente: Ah, pois, não dá para deixar antes um Fiat 127?
Consultor BI: Então mas o Ferrari é muito melhor.
Cliente: Ah, pois, mas assim vou ter de ensinar as pessoas a conduzir um carro com mudanças automáticas.
Consultor BI: E com o Fiat?
Cliente: Aí é mais fácil, são mudanças manuais.
Consultor BI: Ah, percebo, as pessoas já sabem conduzir com mudanças manuais, certo?
Cliente: Não. Mas é mais fácil para mim ensinar assim.

Foi nesta altura que comecei a ouvir as vozes dentro da minha cabeça a cantarolarem a música do Twilight Zone.

A ouvir: Nada, já devem ter reparado, estou num cliente
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
9 solitariedades alheias:

Bombocaa disse...

ahahahahah
arre...tipico tuga...a resistência à mudança por questões de preguiça mental e pouco saber
ehehehe

30 de maio de 2008 às 11:06
lalisca.cs-life disse...

Épa tambem comecei a ouvir a música!!

beijinhos!!

30 de maio de 2008 às 12:46
L.M disse...

Lindo!!! O comodismo no seu melhor!! :p
Beijos

30 de maio de 2008 às 14:20
vita disse...

loool parecendo que não facilita..;)

30 de maio de 2008 às 15:11
Cristina disse...

Hahahahaha... JASUS!! Há gente que... sim... Twilight Zone, sem dúvida!

Beijo e bom fim-de-semana

30 de maio de 2008 às 16:39
Moi disse...

Epá oiço essa musica na minha cabeça varias vezes....eh eh eh:)

30 de maio de 2008 às 17:46
Requiem disse...

Bombocaa, L.M. & Vita: Neste caso foi mesmo não querer ter trabalho (porque o Ferrari implicava que ele fizesse alguma coisa).

Lalisca & moi: Ah pois dá mesmo para ouvir...o que me preocupa é quando as vozes param de cantar e começam a dizer "mata-o, mata-o".

Cristina: Ah pois é...há gente que tem umas ideias estranhas...tipo ir a casamentos com desconhecidos. :P :P :P Continuo à espera de detalhes... ;)

Todos: Bom fim de semana.

30 de maio de 2008 às 18:14
sessaoexperimental disse...

pá não sei....o fiat 127 é um clássico...ehehehheeh

30 de maio de 2008 às 19:17
LNeves disse...

LOL Deixa la o homem ser comodista e da-me o ferrari que eu nao me importo...

***MUAH***

31 de maio de 2008 às 01:55
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)