Sossegue quem se preocupou com a minha ausencia aqui no meu (e nos vossos) estaminé.
É que estou num cliente e o gajo tem uma mania esquisita de me por a trabalhar, não ficando com muito tempo livre para refilar e comentar.
Mas já agora aproveito para partilhar aqui uma coisita com vocês.
Serei só eu ou para vocês o seguinte (devidamente adaptado) não faz sentido:
Consultor BI (sou eu, o título é bonito não é?): Vou deixar-lhe aqui um Ferrari para vocês depois conduzirem.
Cliente: Ah, pois, não dá para deixar antes um Fiat 127?
Consultor BI: Então mas o Ferrari é muito melhor.
Cliente: Ah, pois, mas assim vou ter de ensinar as pessoas a conduzir um carro com mudanças automáticas.
Consultor BI: E com o Fiat?
Cliente: Aí é mais fácil, são mudanças manuais.
Consultor BI: Ah, percebo, as pessoas já sabem conduzir com mudanças manuais, certo?
Cliente: Não. Mas é mais fácil para mim ensinar assim.
Foi nesta altura que comecei a ouvir as vozes dentro da minha cabeça a cantarolarem a música do Twilight Zone.
A ouvir: Nada, já devem ter reparado, estou num cliente
Uma solitariedade de
Requiem
9
solitariedades alheias:
Bombocaa
disse...
ahahahahah
arre...tipico tuga...a resistência à mudança por questões de preguiça mental e pouco saber
ehehehe
30 de maio de 2008 às 11:06
lalisca.cs-life
disse...
Épa tambem comecei a ouvir a música!!
beijinhos!!
30 de maio de 2008 às 12:46
L.M
disse...
Lindo!!! O comodismo no seu melhor!! :p
Beijos
30 de maio de 2008 às 14:20
vita
disse...
loool parecendo que não facilita..;)
30 de maio de 2008 às 15:11
Cristina
disse...
Hahahahaha... JASUS!! Há gente que... sim... Twilight Zone, sem dúvida!
Beijo e bom fim-de-semana
30 de maio de 2008 às 16:39
Anónimo
disse...
Epá oiço essa musica na minha cabeça varias vezes....eh eh eh:)
30 de maio de 2008 às 17:46
Requiem
disse...
Bombocaa, L.M. & Vita: Neste caso foi mesmo não querer ter trabalho (porque o Ferrari implicava que ele fizesse alguma coisa).
Lalisca & moi: Ah pois dá mesmo para ouvir...o que me preocupa é quando as vozes param de cantar e começam a dizer "mata-o, mata-o".
Cristina: Ah pois é...há gente que tem umas ideias estranhas...tipo ir a casamentos com desconhecidos. :P :P :P Continuo à espera de detalhes... ;)
Todos: Bom fim de semana.
30 de maio de 2008 às 18:14
Anónimo
disse...
pá não sei....o fiat 127 é um clássico...ehehehheeh
30 de maio de 2008 às 19:17
LNeves
disse...
LOL Deixa la o homem ser comodista e da-me o ferrari que eu nao me importo...
***MUAH***
31 de maio de 2008 às 01:55