Ali o amigo
Sadeek desafiou-me a listar 6 dos meus ódiozinhos de estimação. O desafio até aceito, só não percebo porque raio ele diz que eu tenho mau feitio.
O problema vai ser mesmo escolher só 6...cá vai:
1 - Pessoas que tentam ter uma conversa comigo quando estou a tentar fazer outra coisa qualquer (tenho dificuldades no multitasking). E pior ainda, se isto for depois de acordar.
2 - Os gajos que decidiram que certas cores não ficam bem com outras certas cores (e que tornam a frase "mas tu achas que essa camisa/t-shirt/camisola fica bem com essas calças?" uma das mais ouvidas).
3 - Os tradutores de livros/filmes/etc que não prestam atenção ao que estão a fazer e depois me obrigam a ler coisas como "foram apreendidos filmes pornográficos com mineiros" (que eu julgo corresponda a "porn movies with minors").
4 - A máquina de café aqui da empresa que teima em avariar.
5 - Os clientes que levam 2 semanas para responder a um email meu e que me bombardeiam com emails e telefonemas quando eu não respondo no próprio dia.
6 - As emissoras de rádio que "arruinam" o que podia ser uma música para recordar mas que às tantas se tornam insuportáveis por tocarem tantas vezes.
E agora devia desafiar outros bloggers, mas não me apetece lá muito (será mau feitio?) por isso opto pela saída mais fácil:
Estás a ler isto? Entao considera-te desafiado(a). Deixa só um comentário a avisar para eu depois ir cuscar.
A ouvir: The Prodigy - Jericho