
E como hoje parece que me está a dar para a parvoeira e como não há 2 sem 3 fica mais uma pérola que ouvi na rádio.
Pessoalmente não tenho opinião formada sobre este tipo de produto. O meu caso é mais o contrário, preciso é de engordar. Agora levar com esta publicidade é que até me arrepia os pelos das unhas.
Para começar é péssima, uma pseudo entrevista a uma nutricionista que mais parece um futebolista a falar e que até faz dores nos tímpanos. Mas o ponto alto é quando a meio do anuncio há um gajo que diz (eu juro que pensava que já não fazia parte do anuncio, mas depois ainda repetem o nome do produto)...rufar de tambores...
Si a ti te gusta a mi me encanta!Pá...o que é que isto tem a ver com emagrecer? Isto leva-me é para os tempos do canal 18 da TVCabo com os belos dos filmes dobrados em espanhol! Será que é uma sugestão de complemento para o produto? Para emagrecer mais depressa?
A ouvir: Dimmu Borgir - devil's Path