Algo de errado se passa com uma marca quando não consegue atrair pessoas ao seu site.
Estava a olhar para as estatisticas aqui do blog e descobri que 67,86% das pessoas que aqui chegam através de pesquisas no google (e afins) usou como termo de pesquisa "emagril" (ou seus derivados).
Será que as pessoas que seguiram o link achavam mesmo que iam encontrar aqui algum tipo de informação interessante? Não farão qualquer tipo de triagem?
Acho que para atrair aqui mais pessoal vou começar a terminar os meus posts sempre com uma ou duas palavras "fixes"...e começo já agora..."tenho aqui fotografias da Soraia Chaves completamente nua"...o isco já está, agora é só esperar pelo peixe!
A ouvir: Sérgio Godinho - Marcha Centopeia
Uma solitariedade de
Requiem
13
solitariedades alheias:
Cristina
disse...
Olha que não sei se resulta... já tentei o mesmo no meu tasco e os resultados não foram nada por aí além... devo ter tido mais 2/3 pessoas a caírem lá por engano! LOL
Beijoooooo
16 de maio de 2008 às 17:16
Requiem
disse...
Obrigado por estilhaçares os meus sonhos de ter o blog mais frequentado da internet! Eu que sonhava ter cá uns milhões valentes de gajos a procurar fotos da Soraiazita...
Nada faz sentido agora :P :P :P
16 de maio de 2008 às 17:20
Pax
disse...
Eu vim por causa de uma treta qualquer no jornal. Por causa da Soraia não me parece que viesse...
;)
16 de maio de 2008 às 17:34
Cristina
disse...
Caríssimo... não te queixes. Sou a gaja que vai a um casamento com um homem que:
1.º - não conhece
2.º - usa boxers subversivos
Ao pé disto, o estilhaçar-te os sonhos... it's piece of cake ;)
16 de maio de 2008 às 17:42
Requiem
disse...
Pax: Não me digas que viste o anuncio do Garanhão Ibérico, musculado e atlético no 24 Horas? LOL LOL LOL
Cristina: Com essa atitude tás aqui tás (mas que bem escritom qualquer dia escrevo "keres" e "axas") a ir sozinha... ;)
16 de maio de 2008 às 18:04
Pax
disse...
Lol, não.
Não costumo dar importancia à publicidade de sei ser enganosa!
;)
16 de maio de 2008 às 18:06
Cristina
disse...
Foi só para dar continuidade ao meu último título, generosamente atribuído pelo senhor meu pai: mau-feitio. Tinha de começar com alguém. Resultou?!
16 de maio de 2008 às 18:23
Requiem
disse...
Cristina: Estou amuado consigo, não quero cá conversas... ;) Mau feitio!
Pax: E fazes tu muito bem.
16 de maio de 2008 às 18:27
Cristina
disse...
Ohhhh... agora também vou amuar! ;)
16 de maio de 2008 às 18:35
Anónimo
disse...
Soube que tem umas fotografias da Soraia Chaves, mas não as consigo encontrar. Podia enviá-las por mail ?
J.N.
16 de maio de 2008 às 18:52
Requiem
disse...
J.N.: Não atendemos fascizóides neste blog...
Grande abraço pá, benvindo ao meu estaminé (agora só espero não me estar a enganar no JN).
16 de maio de 2008 às 18:53
Anónimo
disse...
Olá, Requiem!
Eu vim pelo Emagril (embora tenha um bom corpinho), mas fiquei a ler o resto. E já agora vou dar-te a minha opinião. És um espírito muito mórbido... até no pseudónimo!!! Requiem? que diabo, não encontraste nada mais das profundezas? Lord of the Rings, tudo envolto na névoa para ocultar a verdadeira essência das coisas... Que raio de gostos...
19 de maio de 2008 às 20:58
Requiem
disse...
Anónimo: Se vieste pelo emagril penso que já deves ter reparado que não há aqui grande informação. Quanto ao espirito mórbido, é o que temos, sabes, é que alguns de nós gostam das profundezas.
De qualquer modo obrigado pela visita e pelo comentário.
20 de maio de 2008 às 09:36