Eu qualquer dia vou ter de mudar o nome deste blog para qualquer coisa como "Comentários ao Jornal Publico", mas depois de ler esta não resisti a mais um refilanço.
Estava a ler uma
notícia onde o Exmo. Sr. Primeiro Ministro dizia que "o Governo não cederá "à tentação de facilitismo" que levou ao congelamento do preço dos combustíveis no passado" e não conseguie nem por mais uma perceber a lógica da coisa.
Mas depois li o último parágrafo e fez-se luz: "O efeito do congelamento dos preços dos combustíveis
foi muito negativo quer nas contas públicas quer nos sinais erróneos que se deram aos agentes económicos". Ahhhhh!!! Agora percebi, sabem bem os impostozinhos não é? Chupista!
A ouvir: Guns 'N' Roses - You Could Be Mine