Estava a fazer a voltinha costumeira pelo Público e deposi de ler
isto lembrei-me de vir refilar um bocadinho.
Sem querer entrar em discussões e politiquices só tenho uma coisa a dizer.
A Feira do Livro é algo que pessoas como eu passam um ano inteiro à espera (e a treinar os músculos por causa do peso dos livros). Agora por amor da santa não se metam com tretas e guerrinhas, abram lá a coisa que já ando com comichão nos dedos...
A ouvir: Nick Cave & The Bad Seeds - The Kindness Of Strangers