Como prometido cá estão mais detalhes sobre o festival de artes marciais que se vai realizar este fim de semana em Santarem.
Data: 17/05/2008
Hora: 15:00
Local: Pavilhão Municipal de Santarem (ver mapa mais abaixo)
Participações (segundo a ordem que fui informado):
- Kyudo
- Wadoryu
- Jujutsu
- Kendo
- Karate Shotokai
- Shorinji Kempo
- Iaido (aqui somos nós!!!!)
- Battojutsu
- Judo
- Aikido + Tenchi Tessen
Se gostam e podem apareçam....
A ouvir: Rhapsody - When Demons Awake