Alguem está interessado em adoptar um gato/gata?




A gata da minha irmã teve crias recentemente e dos 5 que nasceram ainda lhe falta arranjar lar para dois, um gato e uma gata. Se não estou em erro o gato é preto e a gata branca (ou então é ao contrário).
Por isso se estiverem interessados ou conhecerem alguem que possa estar digam qualquer coisa.
A ouvir: The Communards - Don't Leave Me This Way