Esta manhã estive numa conferência/apresentação e não é que apareceu lá um pseudo-orador que fez daquelas coisas que me irrita solenemente, ao ponto de ranger os dentes?
Passou a apresentação toda a dizer "a gente fez assim", "a gente preparou", "a gente executou"....ARGHHH!!!
Eu juro que só me apetecia gritar cá de trás..."AGENTE É DA POLICIA".
A ouvir: Nada
Uma solitariedade de
Requiem