Anónimo
disse...
Lindas flores...um dia destes quero ir ao japão..sempre desejei faze-lo!
Gostei do teu espaço,voltarei mais vezes.
5 de maio de 2008 às 19:40
Bombocaa
disse...
olha se passares por estas bandas...qs qs qs q te julgas no Japão
ehehehe
kissinhos
5 de maio de 2008 às 23:31
Requiem
disse...
moi: Join the club...estou em fase de juntar dinheiro e férias para passar lá um mês! Obrigado pela visita.
bombocaa: Eu sei que sim...mas não é bem a mesma coisa, é quase, quase, mas falta-lhe qualquer coisa, será por serem espécies diferentes de cerejeiras?
6 de maio de 2008 às 10:11