Djinn
disse...
O que tenho constatado já de algum tempo a esta parte, é que o número de «malta» com esse estigma tem vindo a aumentar.
Cada vez mais noto uma enorme falta de respeito pelo próximo, e um aumento gradual do número de estúpidos e atrasados mentais...
6 de maio de 2008 às 11:16
Sadeek
disse...
PORTUGAL.....PORTUGAL....PORTUGAL!!
6 de maio de 2008 às 13:50