Djinn
disse...
Bem....na «minha época» chamava a este tipo o «animal» caramba voltei à minha adolescência!! Nice!
8 de maio de 2008 às 12:26
Anónimo
disse...
Opá, mas que grande cantiga e que grande filme da minha epoca...fiquei com saudades:)
8 de maio de 2008 às 19:29