Eu sou uma pessoa que roi as unhas. É um péssimo hábito mas é verdade, passo a vida a roer as unhecas!
Roidelas à parte, eu percebo o conceito de manicure, de ter as unhas arranjadinhas, até no caso dos homens, não acho vergonha nenhuma (antes pelo contrário) um homem arranjar as mãos.
Mas será que é pedir demais que não o façam à minha frente no comboio?
Desde pequeno que o som do corta-unhas me irrita, ao ponto de quando a minha mãe me cortava as unhas eu meter as mãos nos ouvidos para não ouvir. Irrita-me, arrepia-me, dá-me vontade de desatar à estalada! Portanto já sabem. Se um dia destes vierem no comboio da linha de Sintra e virem um gajo desatar ao estalo noutro...sou eu...e o outro estava a cortar as unhacas!
A ouvir: Symphony X - Eve of Seduction
Uma solitariedade de
Requiem