Como é que o dia hoje há-de correr bem?
Para começar é sexta feira a seguir a um feriado e mais de metade das pessoas que conheço a esta hora ainda devem estar a virar-se para o outro lado na cama.
Depois, vem o tempinho de merda que pelos vistos vai ficar até ao fim do mês.
E para tornar tudo melhor ainda perco o comboio. Pronto, perder o comboio não é grave, há houtro dentro de 10 minutos. O que me deixou irritado foi perder o comboio porque o senhor maquinista (ainda se chamam assim? Ou agora são Técnicos de Condução Ferroviária?) decidiu partir um minuto antes da hora.
Comboios atrasados já é normal e até estou habituado. Agora comboios adiantados? Acho que foi a primeira vez.
A ouvir: Dimmu Borgir - Hunnerkongens Sorgsvarte Ferd
Uma solitariedade de
Requiem
3
solitariedades alheias:
Cristina
disse...
Ai ai... senhor Requiem. Faça o favor de se animar. Já chega o dia estar com má cara! :)
Beijo beijo
23 de maio de 2008 às 13:48
Bombocaa
disse...
ehehehe
realmente...isso é mm sorte
;)
23 de maio de 2008 às 14:03
Requiem
disse...
Não animo! Não animo! Não animo!
Pronto! :) :) :)
23 de maio de 2008 às 14:12