cereja de marte
disse...
n existe um album deles com o Jose Luis Peixoto? tens? gostas? Adoro o que ele escreve...
25 de maio de 2008 às 12:30
Anónimo
disse...
ainda so ouvi o scorpion flower...mas parece....estar muuiiittooo bom....;)
25 de maio de 2008 às 22:19
Requiem
disse...
cereja de marte: O album "The Antidote" faz par com o livro "O Antidoto", podes saber mais
aqui.
sessaoexperimental: Então ouve o resto, está muito bom, muito no seguimento da linha do Memorial.
26 de maio de 2008 às 11:58