OK, primeiro um bocadinho de cultura e agora vem a parvoice!
Segundo ouvi hoje de manhã na rádio a caminho da estação do comboio parece que existe um museu na Bélgica totalmente dedicado à batata frita.
Fui pesquisar na net e é claro que o encontrei. Está
aqui.
Confesso que me "assustei" um bocadinho com a homepage...digam lá que não parece o cartaz de um filme porno dos anos 80!
Estou aqui a ter um diálogo com os meus botões...e se ainda ninguem teve essa ideia sou capaz de começar a preparar a abertura do Museu do Puré de Batata.
A ouvir: Avantasia - Serpents In Paradise