Quando eu era novo a moda era andar com o "tijolo" no ombro a partilhar a musica com os outros, mesmo que os outros não estivessem interessados.
Essa moda felizmente passou.
Infelizmente nos ultimos tempos parace que a moda regressou, em escala menor mas igualmente irritante.
Parece que o que está a dar agora é andar com o telemovel pendurado no pescoço a tocar musicas bem alto.
Eu juro que qualquer dia no comboio dou uma carga de porrada num gajo desses. Depois vão visitar-me à prisão?
A ouvir: Nada, estou no cliente :(
Uma solitariedade de
Requiem
11
solitariedades alheias:
kitty
disse...
Podes crer, os miudos quando vão para a escola é vê-los passar com a musiqinha a tocar!! Mas como tu dizes, a nossa geração também teve os seus momentos deprimentes, a diferença é que agora são mais tecnológicos
28 de maio de 2008 às 12:21
Djinn
disse...
Pois...ainda sou da geração «tijolo» e que mais me irritava era o sobre dito cujo a berrar em locais como a praia...sobretudo aos domingos em que era forçada a ouvir os relatos futebolísticos!
28 de maio de 2008 às 12:29
Bombocaa
disse...
ai...tu só te dás com eles no comboio..eu dou-me com eles o dia todo...e se lhes digo q n estou interessada em ouvir a música deles...pr baixarem o som que n estão na feira...ainda ousam olhar-me de lado
eheheh
:)
28 de maio de 2008 às 12:46
lalisca.cs-life
disse...
Eu vou ver-te à cadeia, e levo te o que mais gostas de comer!!
beijinhos!!
28 de maio de 2008 às 14:32
vita
disse...
Até te levo um "tijolo" para ouvires musica lá..;)
28 de maio de 2008 às 14:33
ebernardo
disse...
Partilho ctg do mm desagrado e quiçá seremos companheiros de "prisa"...
(já teve por uma unha dizer algo a um caramelo no comboio... por uma unhinhhhaaa)
bjs
28 de maio de 2008 às 14:46
Requiem
disse...
Já tenho quem me visite, quem me leve comidinha e até musica.
Já tenho companhia de cela.
Se alguem se oferecer para me ir lá levar livros é já hoje à tarde que parto para a ignorância.
28 de maio de 2008 às 14:48
Bombocaa
disse...
Olha eu até podia dizer q te ia lá levar livros...mas só naquela de n me apetecer ...n digo...
deixa-te andar e n lhes ligues...tu até sabes q essa fase lhes passa
:)
28 de maio de 2008 às 15:45
Sadeek
disse...
Requiem...pior pior...é andar com o rádio do carro com o volume no máximo e de janelas abertas....isso, meu amigo...isso é que é mau de mais!!!
Abraço
28 de maio de 2008 às 15:49
Madalena
disse...
...eu levo te os livros!!
Madalena
29 de maio de 2008 às 15:35
LNeves
disse...
Bolas... Ja apanhei umas betas pitas de tijolo no ombro a ouvir Dzert... :S MUITTOO MAUUU... mandei-as desligar a puta da musia claro... Mais poluiçao sonora nao....
***MUAH***
31 de maio de 2008 às 01:57