O "nosso" (graças a Deus, Alá e Buda que não é!) querido Bush parece que se saiu com
mais uma das suas.
Ora então o homem ainda está a levar porrada para caraças no Iraque (para dizer a verdade não é ele, são os desgraçados que tiveram de marchar para lá) e já está numa de se chegar à frente com outra?
A frase é linda:
"A comunidade internacional não vai permitir que os regimes iraniano e sírio, através dos seus acólitos, conduzam o Líbano a uma situação de domínio estrangeiro"
Portanto o gajo estica-se e mete logo o resto da NATO ao barulho só numa frase. eu cá gosto do "domínio estrangeiro", claro porque se forem os USA que lá estão a ocupar deixa de ser domínio estrangeiro, é domínio nacional mesmo, não é Sr. Bush.
A ouvir: Motorhead - Louie, Louie