Uma destas noites a chegar a casa vi algo que me deixou preocupado.
Não era muito tarde ainda, quase de certeza que ainda não era meia noite, quando passo pela Avenida dos Bons Amigos ali no Cacém onde estava instalada uma operação STOP. Até aqui tudo bem, acho muito bem e não tem nada de preocupante.
Preocupante foi quando vi o aparato dos senhores da PSP, vestidos quase como a força de intervenção, armados até aos dentes. Isso é que me deixou a pensar...será que as coisas andam assim tão mal que seja necessário um aparato tão grande? Será que chegámos a esse nível de insegurança?
A ouvir: Candlemass - Spellbreaker
Uma solitariedade de
Requiem