Ouvi estes senhores pela primeira vez na primeira parte do concerto de Nightwish.
Fiquei agradavelmente impressionado pela música e como é óbvio fui arranjar maneira de sacar os albuns deles.
Só posso dizer que estou fan e viciado! Se gostam de metal industrial com uma pontinha de gótico recomendo vivamente.
A ouvir: Pain - Nailed to the Ground
Uma solitariedade de
Requiem