Bombocaa
disse...
gostar de deadlines? porra isso é q o gajo deve gostar de pressão...
kissinhos
8 de maio de 2008 às 12:55
Requiem
disse...
Se leres até ao fim vês de onde vem esse gosto ;)
Até parecem carros de fórmula 1 a passar... HE HE HE
8 de maio de 2008 às 12:57