Hoje descobri
esta loja que me fez ter vontade de voltar à minha adolescência, quando era in usar os blusões cheios de "patches" dos Iron Maiden, Slayer e bandas do género e pins...eu devia ter uns 20 ou 30 pins no blusão (preto obviamente).
Achei piada a alguns dos que estão à venda, depois há outros que me passam totalmente ao lado...
Se calhar vou mandar fazer um a dizer "Não vês que estou de phones palhaço?"
A ouvir: Soundgarden - Fell on Black Days