A notícia está
aqui.
A frase maravilha está aqui:
O líder nacionalista Mário Machado, que saiu ontem em liberdade, disse hoje à entrada de mais uma sessão do julgamento em que está envolvido com mais 35 arguidos que está arrependido de alguns actos, reafirmando que foi um "preso político em democracia".
E o meu comentário só podia ser este:
Claro, está-se mesmo a ver, é o filho da puta do regime ditatorial! A proteger os cabrões dos pretos!
E pronto, acho que não há muito mais a falar...
A ouvir: Dimmu Borgir - Inn I Evighetens Morke