Sábado foi dia de andar acorrer de um lado para o outro, mas valeu bem a pena.
Às 8:30 já estava a chegar ao local do torneio de Iaido, que correu excepcionalmente bem, tendo ficado muito orgulhoso do meu Dojo que conseguiu obter os 3 primeiros lugares em ambas as categorias.
Depois foi sair a correr para Santarem, com paragem apenas na estação de serviço de Aveiras para comprar uma sandes para ir comendo pelo caminho.
O festival de artes marciais correu muito bem, pena haver mais praticantes do que pessoas a assistir, mas tal já era esperado, devido ao tipo de evento, local e falta de promoção do mesmo. De qualquer modo foi bom para ver outros tipos de artes marciais e a nossa demonstração foi muito bem aceite, com bastantes aplausos, o que não costuma ser normal porque nós não damos gritos nem saltos nem cambalhotas, mas acho que quem lá estava era porque realmente aprecia artes marciais e não para ver gajos aos saltos e aos gritos.
A ouvir: Nick Cave & The Bad Seeds - Saint Huck
Uma solitariedade de
Requiem
3
solitariedades alheias:
Djinn
disse...
E foi um belo taikai, com um certo Requiem a conquistar a segunda posição!!!
;)
19 de maio de 2008 às 12:27
Requiem
disse...
Shiuuuu....isso não era para dizer! Nem isso nem que tropecei no último combate :P :P :P
19 de maio de 2008 às 12:29
Djinn
disse...
Ahhh pronto eu não ia dizer...mas já que falas nisso :P:P:P
Acontece..o hakama estava comprido...
Mas foi só isso que te tirou o título ;)
Quantas vezes nos treinos não pisei o diabo do hakama...:):):) deixa lá!
19 de maio de 2008 às 12:57