Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.
Ver o meu perfil completo
A rodar incessantemente desde que consegui comprar a banda sonora completa...conhecem? Se não conhecem está na altura de conhecer. Muito bom, principalmente se recordarmos que o filme é do final da década de 70.
A ouvir: Jesus Christ Superstar - The Temple & Leppers