Conversa desta manhã:
Gajo do SCP: Ganhámos, ganhámos!
Gajo do FCP: Tá bem, mas nós é que ganhámos o campeonato!
SCP: Sim, mas a taça é mais importante e mais dificil de ganhar.
FCP: Não é nada!
SCP: É sim!
FCP: Não.
SCP: Sim.
(repetir ad aeternum)
E quando os deixei depois de tomar o meu café ainda estavam nisto.
E porque vim eu fazer este post? Eu que nem gosto de futebol? Porque sou um fan do Einstein e acho que este tipo de conversa é um perfeito exemplo da teoria da relatividade. Neste caso a importância de uma competição é relativa caso percas ou ganhes, é como a fábula da raposa e das uvas..."ah, tão verdes!"
A ouvir: Skunk anansie - Hedonism
Uma solitariedade de
Requiem
6
solitariedades alheias:
BlackStar
disse...
Pois... o campeonato é bem mais importante, mas eu não me importava nadinha que tivessem ganho a taça! :)
19 de maio de 2008 às 11:27
Requiem
disse...
Blackstar: Ai o que tu foste fazer...agora daqui a nada aparece aí o Sadeek a dizer que a taça é mais importante e estamos todos lixados. :D :D :D
19 de maio de 2008 às 11:29
BlackStar
disse...
Não estamos nada que eu sou pacífica... Se ele considera a taça mais importante e é do Sporting fico contente por ele: ficou com aquilo que considerava mais importante! :D
19 de maio de 2008 às 11:44
Sadeek
disse...
Campeonato!? Isso é para meninos, pá!
Toda a gente sabe que a Taça é que é para homens!!! ;)
Abraço
19 de maio de 2008 às 12:02
Bombocaa
disse...
Huh..por acaso gostei 1 o scp tivesse ganho...n fosse eu lagarta mesmo...mas dessa música q estavas a ouvir ainda gosto mais
eheheh
19 de maio de 2008 às 12:47
Cristina
disse...
Bahhh... Campeonato e Taça são para meninos! Fixe mesmo é descer de divisão! Hahahaha (o drama de ser apoiante das equipas pequenas!)
Beijoooo
20 de maio de 2008 às 14:06