Acho que começo a sofrer os primeiros sinais de senilidade.
E não é a primeira vez que me acontece uma destas, mas agora irritou-me mesmo.
Cheguei do almoço com uma coisa qualquer fisgada na cabeça para fazer, o problema é que depois do xixizito da ordem e de lavar a dentola não me consigo lembrar nem por mais uma do que era.
A ouvir: Juanes - Mala Gente
Uma solitariedade de
Requiem
5
solitariedades alheias:
vita
disse...
É o PDI é lixado..e lavaste as mãos depois do xixizinho?..;)
26 de maio de 2008 às 15:04
Requiem
disse...
vita: Pá obrigado...era mesmo isso que não me estava a lembrar. Vou já a correr lavar as manitas! :D
26 de maio de 2008 às 15:06
Bombocaa
disse...
Non...não é senilidade, é só cansaço psicológico
:)
ehehehe
26 de maio de 2008 às 15:24
Sadeek
disse...
Requiem...não seria fechar a breguilha?!
Tás pior tás...
26 de maio de 2008 às 17:44
Requiem
disse...
Sadeek: Isso tb me tinha esquecido, mas quando comecei a apanhar com a aragem lembrei-me.
bombocaa: Não...acho que é mesmo um fusivel queimado.
26 de maio de 2008 às 17:49