Hohe de manhã na rádio ouvi o resultado de um daqueles estudos que não lembram ao demo.
Parece que se gastou dinheiro e tempo para chegar à conclusão que os Portugueses comem mais sopa no Inverno que no Verão.
Hmmmm...nem sequer desconfiava de tal coisa!
A seguir vem o quê? Um estudo para concluir que comemos mais quando temos fome?
A ouvir: Moonspell - Scorpion Flower
Uma solitariedade de
Requiem