Por curiosidade fui fazer um teste que descobri no blog da
Blackstar e acabei por descobrir que sou raro! Olha que bom...será que vou começar a valer mais dinheiro? E se for para trocar vou valer como quando era para trocar os cromos das cadernetas que nunca ninguem tinha?
Uma coisa é boa...a sanidade do mundo está (mais ou menos) segura...só 5% da população é como eu...
Your Personality is Very Rare (INFP)
|

Your personality type is dreamy, romantic, elegant, and expressive.
Only about 5% of all people have your personality, including 6% of all women and 4% of all men
You are Introverted, Intuitive, Feeling, and Perceiving.
|
A ouvir: R.E.M. - The One I Love
Uma solitariedade de
Requiem
15
solitariedades alheias:
Cristina
disse...
Fui ver no que dava a minha sorte... e deu nisto:
Your personality type is caring, peaceful, artistic, and calm.
Only about 7% of all people have your personality, including 8% of all women and 6% of all men
You are Introverted, Sensing, Feeling, and Perceiving.
16 de maio de 2008 às 17:14
Cristina
disse...
Ahhhh... e sou "Somewhat Rare"! ;)
16 de maio de 2008 às 17:15
Requiem
disse...
Tás lá miuda...não és tão rara como eu mas estás no bom caminho.
Quem é que quer ser igual aos outros?
16 de maio de 2008 às 17:17
Cristina
disse...
Quase quase lá... só faltam 2%. Exactamente. Além do mais, se existissem mais pessoas como eu, o Mundo seria verdadeiramente deprimente (ou ainda mais!)
Beijooooo
16 de maio de 2008 às 17:43
Pax
disse...
Só por curiosidade...
Acho que isto não varia muito!
"Your personality type is caring, peaceful, artistic, and calm.
Only about 7% of all people have your personality, including 8% of all women and 6% of all men
You are Introverted, Sensing, Feeling, and Perceiving. "
Onde estarão os outros 90%?
16 de maio de 2008 às 17:47
Requiem
disse...
Pois, não sei onde andam esses 90%, mas como dizia o outro "eles andem aí".
16 de maio de 2008 às 17:53
Djinn
disse...
Bom...palavras para quê:P:P
Your personality type is dreamy, romantic, elegant, and expressive.
Only about 5% of all people have your personality, including 6% of all women and 4% of all men
You are Introverted, Intuitive, Feeling, and Perceiving.
16 de maio de 2008 às 18:05
Requiem
disse...
Djinn: COPIONA! Querem ver que os 5% andam todos aqui a ler as minhas parvoeiras?
16 de maio de 2008 às 18:07
Pax
disse...
Se são só coisas fofinhas para 5 ou 7% da população... nem quero imaginar os outros que serão a maioria!
16 de maio de 2008 às 18:08
Requiem
disse...
Pax: O resto são o que tecnicamente se designa por "grandes bestas".
16 de maio de 2008 às 18:10
Pax
disse...
Agora vou lá responder o mais "bestialmente" que souber para ver o que acontece, lol.
16 de maio de 2008 às 18:17
Requiem
disse...
Pax: Tás com um bocadinho de tempo livre não tás? LOL
16 de maio de 2008 às 18:18
Pax
disse...
Tou!
Respondi como uma "besta" e deu 4%!!!
Mas o giro, giro, é que deu 4% mas quase tudo homens!!!
Loooooool.
16 de maio de 2008 às 18:22
Requiem
disse...
Pax: Lá está...eu sempre disse que (tirando raras excepções) os homens são todos umas bestas. É por essas e por outras que eu gosto é de mulheres. LOL
16 de maio de 2008 às 18:25
Pax
disse...
LOL
Foi 7% homens e 1% mulheres!
Lá está: 7 para 1 mas ao contrário!
LOL.
16 de maio de 2008 às 18:29