Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

16 de maio de 2008
Sou Raro!
Por curiosidade fui fazer um teste que descobri no blog da Blackstar e acabei por descobrir que sou raro! Olha que bom...será que vou começar a valer mais dinheiro? E se for para trocar vou valer como quando era para trocar os cromos das cadernetas que nunca ninguem tinha?

Uma coisa é boa...a sanidade do mundo está (mais ou menos) segura...só 5% da população é como eu...




Your Personality is Very Rare (INFP)



Your personality type is dreamy, romantic, elegant, and expressive.



Only about 5% of all people have your personality, including 6% of all women and 4% of all men

You are Introverted, Intuitive, Feeling, and Perceiving.



A ouvir: R.E.M. - The One I Love
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas: ,
15 solitariedades alheias:

Cristina disse...

Fui ver no que dava a minha sorte... e deu nisto:

Your personality type is caring, peaceful, artistic, and calm.

Only about 7% of all people have your personality, including 8% of all women and 6% of all men
You are Introverted, Sensing, Feeling, and Perceiving.


16 de maio de 2008 às 17:14
Cristina disse...

Ahhhh... e sou "Somewhat Rare"! ;)

16 de maio de 2008 às 17:15
Requiem disse...

Tás lá miuda...não és tão rara como eu mas estás no bom caminho.

Quem é que quer ser igual aos outros?

16 de maio de 2008 às 17:17
Cristina disse...

Quase quase lá... só faltam 2%. Exactamente. Além do mais, se existissem mais pessoas como eu, o Mundo seria verdadeiramente deprimente (ou ainda mais!)

Beijooooo

16 de maio de 2008 às 17:43
Pax disse...

Só por curiosidade...
Acho que isto não varia muito!

"Your personality type is caring, peaceful, artistic, and calm.

Only about 7% of all people have your personality, including 8% of all women and 6% of all men
You are Introverted, Sensing, Feeling, and Perceiving. "

Onde estarão os outros 90%?

16 de maio de 2008 às 17:47
Requiem disse...

Pois, não sei onde andam esses 90%, mas como dizia o outro "eles andem aí".

16 de maio de 2008 às 17:53
Djinn disse...

Bom...palavras para quê:P:P

Your personality type is dreamy, romantic, elegant, and expressive.

Only about 5% of all people have your personality, including 6% of all women and 4% of all men
You are Introverted, Intuitive, Feeling, and Perceiving.

16 de maio de 2008 às 18:05
Requiem disse...

Djinn: COPIONA! Querem ver que os 5% andam todos aqui a ler as minhas parvoeiras?

16 de maio de 2008 às 18:07
Pax disse...

Se são só coisas fofinhas para 5 ou 7% da população... nem quero imaginar os outros que serão a maioria!

16 de maio de 2008 às 18:08
Requiem disse...

Pax: O resto são o que tecnicamente se designa por "grandes bestas".

16 de maio de 2008 às 18:10
Pax disse...

Agora vou lá responder o mais "bestialmente" que souber para ver o que acontece, lol.

16 de maio de 2008 às 18:17
Requiem disse...

Pax: Tás com um bocadinho de tempo livre não tás? LOL

16 de maio de 2008 às 18:18
Pax disse...

Tou!
Respondi como uma "besta" e deu 4%!!!
Mas o giro, giro, é que deu 4% mas quase tudo homens!!!
Loooooool.

16 de maio de 2008 às 18:22
Requiem disse...

Pax: Lá está...eu sempre disse que (tirando raras excepções) os homens são todos umas bestas. É por essas e por outras que eu gosto é de mulheres. LOL

16 de maio de 2008 às 18:25
Pax disse...

LOL
Foi 7% homens e 1% mulheres!
Lá está: 7 para 1 mas ao contrário!
LOL.

16 de maio de 2008 às 18:29
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)