Bombocaa
disse...
ensaio subordinado a q tema?
e não...n vou ser eu a escrevê-lo...mas tv me possa candidatar
eheheheh
19 de maio de 2008 às 14:21
Requiem
disse...
A informação está toda no link que deixei. De qualquer modo:
2. Título
"How can you improve the relations between Japan and Portugal?"
3. Língua em que o ensaio deve ser escrito:
Inglês, 1 página - formato A4 (Word), até ao dia 2 de Junho de 2008 (Data da recepção dos trabalhos na Embaixada-não serão considerados os trabalhos que chegarem depois desta data.)
19 de maio de 2008 às 14:24
cereja de marte
disse...
como eu adorava participar!
19 de maio de 2008 às 14:38
Bombocaa
disse...
ah esquece lá isso então...
escrever em inglês
eheheh
havia de ser bonito
eheheh
19 de maio de 2008 às 15:25
Djinn
disse...
Eu até me candidatava não fora a idade :)
19 de maio de 2008 às 15:39
Cristina
disse...
Hummm... conheço umas meninas que são capazes de gostar desta informação: a minha melhor amiga e a irmã são vidradas no Japão! :)
Beijooooo
20 de maio de 2008 às 13:30
Requiem
disse...
Pronto...tenho competição...
Diz-lhes para não concorrerem este ano que para o próximo eu já não posso...
20 de maio de 2008 às 13:46