Morreu ontem o realizador de um filme que foi um marco na minha vida e que até hoje o continua a ser.
E continua a ser porque é o único filme que até hoje não consegui ver até ao fim, é certinho que adormeço a meio.
Por isso Sidney, desculpa lá, eu prometo que vou continuar a tentar.
A ouvir: Joe Satriani - The Journey
Uma solitariedade de
Requiem
6
solitariedades alheias:
lalisca.cs-life
disse...
Isto é uma vergonha dizer mas acho que nunca vi nenhum filme dele!!
beijinhos!!
27 de maio de 2008 às 14:58
Sadeek
disse...
Antes ele que eu...de qualquer forma tenho pena! Porque eu até gostava deste gajo...
Abraço
27 de maio de 2008 às 15:45
Djinn
disse...
Afinal qual foi o filme que não viste??:P
27 de maio de 2008 às 17:15
Requiem
disse...
Foi o África minha! :P
27 de maio de 2008 às 17:16
Djinn
disse...
Não admira...Não é nada a tua onda!
Tens que ver «A Nona Porta» nesse não dormes de certeza...
27 de maio de 2008 às 17:37
Cristina
disse...
Soube aqui da notícia, Requiem. E fiquei mais do que chocada. Gostava bastante do homem.
Beijoca
28 de maio de 2008 às 09:46