Tal como o XII Festival de Artes Marciais, vai decorrer no dia 17 de Maio, desta vez em Lisboa, na Escola Patricio Prazeres o primeiro Taikai (torneio) de Iaido de 2008.
Será de manhã (ainda não tenho confirmação da hora) e para quem gosta de artes marciais e de conhecer novas artes será uma boa hipótese de ir ver (penso que tal como no ano passado será possível assistir).
Eu estarei por lá e quando souber mais detalhes aviso.
A ouvir: Rob Zombie - Dead Girl Superstar
Uma solitariedade de
Requiem