vita
disse...
lolol.nã nã..agora tens de dividir essas visitas comigo..portanto toca a subir na mesinha e fazer um table dance para as meninas.;)
9 de junho de 2008 às 17:06
Requiem
disse...
Vita: Para veres misérias mais vale ligares a TVI no horário do jornal da noite....acredita.
9 de junho de 2008 às 17:08
lalisca.cs-life
disse...
Parabéns, e continuação de sucesso!!
beijinhos!!
9 de junho de 2008 às 17:15
Anónimo
disse...
Escreveste este post acompanhado de bom som...mas gosto mais da "Venus"...eh eh eh eh;)
Parabéns e continua que é para eu ter sempre onde vir efectuar umas leituras diárias...sem ser aqueles jornais que me dão à entrada do metro e tal...aí ups......já estáva eu a querer desenvolver um post...eh eh eh;)
9 de junho de 2008 às 18:55
Requiem
disse...
Moi: Eu gosto do album todo. Mas a favorita é a Lorelei.
9 de junho de 2008 às 18:57