Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

22 de junho de 2008
666
Faz amanhã 6 meses que terminou algo com 6 anos.

Não sei onde anda o terceiro 6, mas há alturas em que me sinto uma besta, por isso deve andar por aí...
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
20 solitariedades alheias:

Nani disse...

Este post tem qualquer coisa de especial ... não sei bem dizer o quê mas está muito bem conseguido. Ou então é a minha eterna atração pelo demo! :S

22 de junho de 2008 às 16:37
Requiem disse...

Nani: Obrigado. Quando encontrar o terceiro 6 eu aviso. ;)

22 de junho de 2008 às 16:39
lalisca.cs-life disse...

Não procures o terceiro 6...não és uma besta, nem nada que se pareça...
Umas coisas terminam outras recomeçam, a mimd á-me a sensação que recomeçaste de novo!!
beijo para ti!!

22 de junho de 2008 às 16:48
Requiem disse...

Eu não disse que andava à procura...só disse que ele devia andar por aí.

22 de junho de 2008 às 16:49
vita disse...

O fim tem algo de bom..o recomeço..;)
Beijo

22 de junho de 2008 às 16:51
Requiem disse...

Vita: Não disse o contrário. Obviamente que tem...às vezes os carros velhos têem é problemas em pegar, mas depois é sempre a andar.

22 de junho de 2008 às 16:53
Bombocaa disse...

olha até poderia ser o numero de comentário...q estava em 6...mas q eu vou passar a 7
eheheh

22 de junho de 2008 às 17:54
Cristina disse...

Já passei a fase das capicuas. E 'tá-se bem! ;)

Beijoooosss

22 de junho de 2008 às 20:13
Abobrinha disse...

Requiem

Quanto passarem 9 meses tens um 69. Se arranjares outro 6 nessa altura deixas de te sentir uma besta. Para falar verdade, nessa altura vais estar ocupado a pensar outras coisas.

Eu dizia-te para deixar para lá e tal e bola para a frente e mais não sei quê, mas eu também tenho uma capacidade de recuperação muito fraca. Não sei se foi por isso que deixei de fixar datas. Mas possivelmente a resposta certa é mesmo deixar para lá e bola para a frente e esses lugares comuns todos. O que quer que isso queira dizer.

22 de junho de 2008 às 21:37
Joaninha disse...

Meu caro queres mais um 6 toma lá um 6, mais 6 menos 6, todos temos fazes com demasiados 6s. beijos!

22 de junho de 2008 às 22:35
Requiem disse...

Abobrinha e Joaninha, não sei o que vocês andaram a fumar/beber, mas para mim podem ser duas doses. Obrigado. :P

22 de junho de 2008 às 23:26
Requiem disse...

Bombocaa: Viste o que foste fazer? Estragaste tudo! :P :P :P :P

Cristina: Não era por ser uma capicua...tu não leste a biblia? Não foste à catequese? Quer dizer, eu tambem não, mas o número da besta toda a gente o sabe ;)

22 de junho de 2008 às 23:30
Djinn disse...

São ciclos da vida...
Acredito que um dia voltarás a ser feliz...

22 de junho de 2008 às 23:55
Requiem disse...

Eu tambem acredito...

22 de junho de 2008 às 23:56
Cristina disse...

Eu sei... estava a tentar aligeirar o ambiente ;)

23 de junho de 2008 às 00:39
ebernardo disse...

Quis-nos parecer que já andas à tratar disso... ou o que vimos foi ilusão de óptica ?
Se calhar foi... já tínhamos bebido um cadinho de facto e a noite era de Santos :):)

beijoka

23 de junho de 2008 às 10:40
Tinta Permanente disse...

O terceiro 6 pode não aparecer nunca...
O meu tem 8 anos e ainda não virei a página. Aliás, arranjei outro ... Não é uma libertinagem, andar com os dois ?

23 de junho de 2008 às 12:11
Requiem disse...

Cristina: E fizeste tu muito bem ;)

EBernardo: Se eu não tratar ninguem trata por mim, não é? Quanto à noite de santos, oh pá, daquele mato não sai coelho (penso eu).

Tinta: Juro que não percebi, mas desde que o 8 ou o 6 não sejam as idades, tá tudo bem :P :P :P :P

23 de junho de 2008 às 22:56
Tinta Permanente disse...

?? Hum??
Não estás a falar de carros ?
Epa, meti os pés !
Desculpa !

24 de junho de 2008 às 10:07
Requiem disse...

Tinta: Pois, por acaso não estavas, mas já que falas nisso tenho de começar a pensar nisso...

24 de junho de 2008 às 19:39
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)