Faz amanhã 6 meses que terminou algo com 6 anos.
Não sei onde anda o terceiro 6, mas há alturas em que me sinto uma besta, por isso deve andar por aí...
Uma solitariedade de
Requiem
20
solitariedades alheias:
Nani
disse...
Este post tem qualquer coisa de especial ... não sei bem dizer o quê mas está muito bem conseguido. Ou então é a minha eterna atração pelo demo! :S
22 de junho de 2008 às 16:37
Requiem
disse...
Nani: Obrigado. Quando encontrar o terceiro 6 eu aviso. ;)
22 de junho de 2008 às 16:39
lalisca.cs-life
disse...
Não procures o terceiro 6...não és uma besta, nem nada que se pareça...
Umas coisas terminam outras recomeçam, a mimd á-me a sensação que recomeçaste de novo!!
beijo para ti!!
22 de junho de 2008 às 16:48
Requiem
disse...
Eu não disse que andava à procura...só disse que ele devia andar por aí.
22 de junho de 2008 às 16:49
vita
disse...
O fim tem algo de bom..o recomeço..;)
Beijo
22 de junho de 2008 às 16:51
Requiem
disse...
Vita: Não disse o contrário. Obviamente que tem...às vezes os carros velhos têem é problemas em pegar, mas depois é sempre a andar.
22 de junho de 2008 às 16:53
Bombocaa
disse...
olha até poderia ser o numero de comentário...q estava em 6...mas q eu vou passar a 7
eheheh
22 de junho de 2008 às 17:54
Cristina
disse...
Já passei a fase das capicuas. E 'tá-se bem! ;)
Beijoooosss
22 de junho de 2008 às 20:13
Abobrinha
disse...
Requiem
Quanto passarem 9 meses tens um 69. Se arranjares outro 6 nessa altura deixas de te sentir uma besta. Para falar verdade, nessa altura vais estar ocupado a pensar outras coisas.
Eu dizia-te para deixar para lá e tal e bola para a frente e mais não sei quê, mas eu também tenho uma capacidade de recuperação muito fraca. Não sei se foi por isso que deixei de fixar datas. Mas possivelmente a resposta certa é mesmo deixar para lá e bola para a frente e esses lugares comuns todos. O que quer que isso queira dizer.
22 de junho de 2008 às 21:37
Joaninha
disse...
Meu caro queres mais um 6 toma lá um 6, mais 6 menos 6, todos temos fazes com demasiados 6s. beijos!
22 de junho de 2008 às 22:35
Requiem
disse...
Abobrinha e Joaninha, não sei o que vocês andaram a fumar/beber, mas para mim podem ser duas doses. Obrigado. :P
22 de junho de 2008 às 23:26
Requiem
disse...
Bombocaa: Viste o que foste fazer? Estragaste tudo! :P :P :P :P
Cristina: Não era por ser uma capicua...tu não leste a biblia? Não foste à catequese? Quer dizer, eu tambem não, mas o número da besta toda a gente o sabe ;)
22 de junho de 2008 às 23:30
Djinn
disse...
São ciclos da vida...
Acredito que um dia voltarás a ser feliz...
22 de junho de 2008 às 23:55
Requiem
disse...
Eu tambem acredito...
22 de junho de 2008 às 23:56
Cristina
disse...
Eu sei... estava a tentar aligeirar o ambiente ;)
23 de junho de 2008 às 00:39
ebernardo
disse...
Quis-nos parecer que já andas à tratar disso... ou o que vimos foi ilusão de óptica ?
Se calhar foi... já tínhamos bebido um cadinho de facto e a noite era de Santos :):)
beijoka
23 de junho de 2008 às 10:40
Tinta Permanente
disse...
O terceiro 6 pode não aparecer nunca...
O meu tem 8 anos e ainda não virei a página. Aliás, arranjei outro ... Não é uma libertinagem, andar com os dois ?
23 de junho de 2008 às 12:11
Requiem
disse...
Cristina: E fizeste tu muito bem ;)
EBernardo: Se eu não tratar ninguem trata por mim, não é? Quanto à noite de santos, oh pá, daquele mato não sai coelho (penso eu).
Tinta: Juro que não percebi, mas desde que o 8 ou o 6 não sejam as idades, tá tudo bem :P :P :P :P
23 de junho de 2008 às 22:56
Tinta Permanente
disse...
?? Hum??
Não estás a falar de carros ?
Epa, meti os pés !
Desculpa !
24 de junho de 2008 às 10:07
Requiem
disse...
Tinta: Pois, por acaso não estavas, mas já que falas nisso tenho de começar a pensar nisso...
24 de junho de 2008 às 19:39