Velvet Rose
disse...
Sabes hoje dia já não nos penteamos, despenteamo-nos em vez disso, eu não claro... mas já pensaste que o ordenado que ganha ali pode mão dar para uma escova, ou aquilo já não vai lá com escova?!
beijinhos!!
4 de junho de 2008 às 14:29
Requiem
disse...
Para teres uma ideia o (des)penteado era qualquer coisa como
isto em versão humana e morena.
4 de junho de 2008 às 14:32
Velvet Rose
disse...
Assim meu amigo é a tesoura, sou a tesoura da cabo de tal coisa!!
beijo
4 de junho de 2008 às 14:36
crissy
disse...
Amigo - já viste em quanto fica uma ida ao cabeleireiro???? E falo aqui do interior - aí em Lisboa nem quero imaginar!! Por isso há que adaptar o visual à carteira vazia!!!!
4 de junho de 2008 às 15:32
crissy
disse...
e quem sabe não pega moda e vamos ter caniches aí por todo o lado a passear com os cães na trela a morrer de vergonha de passearem com tal dono/a!!!
:o)
4 de junho de 2008 às 15:33
Anónimo
disse...
eh eh eh....:)
4 de junho de 2008 às 20:48
vita
disse...
loool..dizem que é moda..andar com animais peludos na cabeça.;)
5 de junho de 2008 às 00:10