Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

17 de junho de 2008
Alfaces
Aquela marca de produtos para fazer aquilo que aparentemente meio Portugal está a tentar fazer não deixa de me surpreender.

Desculpem estar a ser tão enigmático, mas se eu falo do produto deixo de receber 30 visitas por dia de pessoas à procura dele e passo a receber umas 60. De qualquer modo, para quem não está a perceber nada, estou a referir-me a isto.

Ora essa marca lançou agora uma publicidade em que dizem que 2 cápsulas lá de um produto deles equivalem a 5 alfaces. Tendo em conta que é para tomar 2 cápsulas a cada refeição, eu pergunto: Mas quem é que quer comer 10 alfaces por dia? Isso não fará mal à tripa? Eu cá se comesse 10 alfaces por dia acho que começava a fazer gri-gri. Será que não conseguiram mesmo arranjar uma publicidadezinha melhor?

Ou se calhar eles é que estão certos, porque aparentemente resulta. Eu não me calo com isto e a malta continua a procurar no Google...hmmmm...dá que pensar.

PS: Se você chegou aqui à procura do tal produto...está a procurar no sítio errado oh badocha!!!! Se tivesse cuidadinho com o que andou a comer durante o resto do ano não andava agora à rasca!

A ouvir: Ozzy Osbourne - I Don't Want To Change The world
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
25 solitariedades alheias:

Moi disse...

hum...adoro alfaces...quero la saber de comprimidos mágicos, eu gosto mesmo é das minhas alfaces;)

beijinhos.

17 de junho de 2008 às 15:56
Requiem disse...

Moi: Mas não comes 10 por dia, pois não? ;)

17 de junho de 2008 às 15:59
vita disse...

Ah..estás a falar do emagril??
Aquele produto que faz emagrecer????

Pois..não uso..;P

17 de junho de 2008 às 15:59
L.M disse...

Preciso de emagrecer um pouquito mas não recorro concerteza a 10 alfaces! LOOOOL
Beijos

17 de junho de 2008 às 16:01
Requiem disse...

Vita: Essa foi maldosa. Foi vingançazinha? ;) Lá vêem os badochas outra vez...

L.M.: Pois, se calhar é melhor não, dava-te cabo da tripa com toda a certeza.

17 de junho de 2008 às 16:03
SílviA disse...

Eu gosto é dos anuncios na radio (nao gosto nada) são tão convincentes.eheh.

17 de junho de 2008 às 18:34
Requiem disse...

Silvia: Exacto, foi mesmo aí que ouvi a parte das alfaces.

17 de junho de 2008 às 18:37
vita disse...

ahahahah requiem..nãaaa eu não sou mulher de vingançazinha..foi mesmo vingançazona..;))

17 de junho de 2008 às 23:38
Requiem disse...

Eu logo vi que sim....obrigadinha, cá te espero...

17 de junho de 2008 às 23:40
Abobrinha disse...

Requiem

Comer 10 alfacinhas por dia... parece-me uma boa média! MAs em comprido não: não gosto de rapidinhas e depois não se fica com a sensação de saciedade.

DE que é que estavas a falar mesmo?

18 de junho de 2008 às 00:15
Requiem disse...

Abobrinha: É favor ir lavar a boca com sabão...você hoje tá de todo...

18 de junho de 2008 às 00:18
Abobrinha disse...

(eu queria dizer "em comprimido não")

18 de junho de 2008 às 00:19
Abobrinha disse...

Requiem

Eu? De todo hoje? Tens que ler os meus posts de fufas!

18 de junho de 2008 às 00:23
Requiem disse...

Mas porque raio haveria eu de ir ler um post de fufas?

Não deixes de fumar essas merdas, não...

18 de junho de 2008 às 00:26
Abobrinha disse...

Requiem

... vai ler e depois vês! Só te digo que as ilustrações fizeram do meu blogue um sussexo!

Eu não fumo: não preciso, porque sou naturamente mocada!

18 de junho de 2008 às 00:36
Requiem disse...

Longe vão os tempos em que me entusiasmava com "ilustrações", por isso se não te importares vou deixar para outro dia...

18 de junho de 2008 às 00:38
Abobrinha disse...

Não são só ilustrações: tem muito dirty talk!

18 de junho de 2008 às 00:40
Requiem disse...

Oh pá, nesse caso vou já a correr ler...ai que bela sessão de masturbação que eu vou realizar....

NOT!

18 de junho de 2008 às 00:43
lalisca.cs-life disse...

Tu és o máximo!!

beijo

18 de junho de 2008 às 01:00
Abobrinha disse...

Requiem

Tás a ver? Nem toda a gente está apostada em destruir o teu ego! Mas pode sempre dar-se um jeito!

18 de junho de 2008 às 01:48
Requiem disse...

Lalisca: E tu és mentirosa :P :P :P :P

Abobrinha: E se tu não fizesses o comentariozinho venenoso do costume é que me admirava :P :P :P :P

18 de junho de 2008 às 12:36
Abobrinha disse...

Acho que vou ter alguma dificuldade em convencer-te que não sou venenosa e que só te pico porque te acho boa pessoa.

18 de junho de 2008 às 14:18
Requiem disse...

Abobrinha: Imagino se não achasses...

De qualquer modo, desculpa desiludir-te mas eu não sou boa pessoa. E quem disser o contrário mente!

18 de junho de 2008 às 14:21
Abobrinha disse...

Uf! Que alívio! Se fosses mesmo boa pessoa era mais chato pegar contigo sem ficar com a consciência pesada!

18 de junho de 2008 às 16:54
Requiem disse...

Consciência...lá está outra coisa que tambem tenho em falta... ;)

18 de junho de 2008 às 16:55
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)