Aquela marca de produtos para fazer aquilo que aparentemente meio Portugal está a tentar fazer não deixa de me surpreender.
Desculpem estar a ser tão enigmático, mas se eu falo do produto deixo de receber 30 visitas por dia de pessoas à procura dele e passo a receber umas 60. De qualquer modo, para quem não está a perceber nada, estou a referir-me a
isto.
Ora essa marca lançou agora uma publicidade em que dizem que 2 cápsulas lá de um produto deles equivalem a 5 alfaces. Tendo em conta que é para tomar 2 cápsulas a cada refeição, eu pergunto: Mas quem é que quer comer 10 alfaces por dia? Isso não fará mal à tripa? Eu cá se comesse 10 alfaces por dia acho que começava a fazer gri-gri. Será que não conseguiram mesmo arranjar uma publicidadezinha melhor?
Ou se calhar eles é que estão certos, porque aparentemente resulta. Eu não me calo com isto e a malta continua a procurar no Google...hmmmm...dá que pensar.
PS: Se você chegou aqui à procura do tal produto...está a procurar no sítio errado oh badocha!!!! Se tivesse cuidadinho com o que andou a comer durante o resto do ano não andava agora à rasca!A ouvir: Ozzy Osbourne - I Don't Want To Change The world
Uma solitariedade de
Requiem
25
solitariedades alheias:
Anónimo
disse...
hum...adoro alfaces...quero la saber de comprimidos mágicos, eu gosto mesmo é das minhas alfaces;)
beijinhos.
17 de junho de 2008 às 15:56
Requiem
disse...
Moi: Mas não comes 10 por dia, pois não? ;)
17 de junho de 2008 às 15:59
vita
disse...
Ah..estás a falar do emagril??
Aquele produto que faz emagrecer????
Pois..não uso..;P
17 de junho de 2008 às 15:59
L.M
disse...
Preciso de emagrecer um pouquito mas não recorro concerteza a 10 alfaces! LOOOOL
Beijos
17 de junho de 2008 às 16:01
Requiem
disse...
Vita: Essa foi maldosa. Foi vingançazinha? ;) Lá vêem os badochas outra vez...
L.M.: Pois, se calhar é melhor não, dava-te cabo da tripa com toda a certeza.
17 de junho de 2008 às 16:03
SílviA
disse...
Eu gosto é dos anuncios na radio (nao gosto nada) são tão convincentes.eheh.
17 de junho de 2008 às 18:34
Requiem
disse...
Silvia: Exacto, foi mesmo aí que ouvi a parte das alfaces.
17 de junho de 2008 às 18:37
vita
disse...
ahahahah requiem..nãaaa eu não sou mulher de vingançazinha..foi mesmo vingançazona..;))
17 de junho de 2008 às 23:38
Requiem
disse...
Eu logo vi que sim....obrigadinha, cá te espero...
17 de junho de 2008 às 23:40
Abobrinha
disse...
Requiem
Comer 10 alfacinhas por dia... parece-me uma boa média! MAs em comprido não: não gosto de rapidinhas e depois não se fica com a sensação de saciedade.
DE que é que estavas a falar mesmo?
18 de junho de 2008 às 00:15
Requiem
disse...
Abobrinha: É favor ir lavar a boca com sabão...você hoje tá de todo...
18 de junho de 2008 às 00:18
Abobrinha
disse...
(eu queria dizer "em comprimido não")
18 de junho de 2008 às 00:19
Abobrinha
disse...
Requiem
Eu? De todo hoje? Tens que ler os meus posts de fufas!
18 de junho de 2008 às 00:23
Requiem
disse...
Mas porque raio haveria eu de ir ler um post de fufas?
Não deixes de fumar essas merdas, não...
18 de junho de 2008 às 00:26
Abobrinha
disse...
Requiem
... vai ler e depois vês! Só te digo que as ilustrações fizeram do meu blogue um sussexo!
Eu não fumo: não preciso, porque sou naturamente mocada!
18 de junho de 2008 às 00:36
Requiem
disse...
Longe vão os tempos em que me entusiasmava com "ilustrações", por isso se não te importares vou deixar para outro dia...
18 de junho de 2008 às 00:38
Abobrinha
disse...
Não são só ilustrações: tem muito dirty talk!
18 de junho de 2008 às 00:40
Requiem
disse...
Oh pá, nesse caso vou já a correr ler...ai que bela sessão de masturbação que eu vou realizar....
NOT!
18 de junho de 2008 às 00:43
lalisca.cs-life
disse...
Tu és o máximo!!
beijo
18 de junho de 2008 às 01:00
Abobrinha
disse...
Requiem
Tás a ver? Nem toda a gente está apostada em destruir o teu ego! Mas pode sempre dar-se um jeito!
18 de junho de 2008 às 01:48
Requiem
disse...
Lalisca: E tu és mentirosa :P :P :P :P
Abobrinha: E se tu não fizesses o comentariozinho venenoso do costume é que me admirava :P :P :P :P
18 de junho de 2008 às 12:36
Abobrinha
disse...
Acho que vou ter alguma dificuldade em convencer-te que não sou venenosa e que só te pico porque te acho boa pessoa.
18 de junho de 2008 às 14:18
Requiem
disse...
Abobrinha: Imagino se não achasses...
De qualquer modo, desculpa desiludir-te mas eu não sou boa pessoa. E quem disser o contrário mente!
18 de junho de 2008 às 14:21
Abobrinha
disse...
Uf! Que alívio! Se fosses mesmo boa pessoa era mais chato pegar contigo sem ficar com a consciência pesada!
18 de junho de 2008 às 16:54
Requiem
disse...
Consciência...lá está outra coisa que tambem tenho em falta... ;)
18 de junho de 2008 às 16:55