Meus amigos, isto da crise chega mesmo a todo o lado.
Ouvi hoje ao almoço na televisão que as missas vão ter um aumento de 33%.
Eu pessoalmente já estava à espera, afinal com estes aumentos todos nos preços dos combustíveis era só uma questão de tempo. É que a brincar, a brincar, ainda sai caro para o espírito santo vir cá abaixo todos os domingos.
Uma solitariedade de
Requiem
7
solitariedades alheias:
Abobrinha
disse...
Isto é para desincentivar as pessoas de morrer! Não é preciso "desincentivos" para nascer, pelo que o aumento das missas de baptizado não tem qualquer impacto.
1 de julho de 2008 às 09:58
Sadeek
disse...
Então não sai?! É o que dá o pessoal andar a cortar-se na esmola....AAHAHAA
ABRAÇOOOOOOOOOO
1 de julho de 2008 às 10:28
Requiem
disse...
Abobrinha: Achas? Então e o resto das missas? Não me parece que o teu argumento faça muito sentido, mas tudo bem.
Sadeek: Por mim voltava-se à época do dízimo!!!
1 de julho de 2008 às 19:58
Abobrinha
disse...
Requiem
Há missas em honra de mortos, casamentos e baptizados. As outras são as reles de todos os dias. De qualquer modo, a maioria dos meus argumentos não faz grande sentido, por isso não é por aí.
1 de julho de 2008 às 22:04
Requiem
disse...
Eu disso não percebo nada, nem sequer fui à catequese.
Se calhar é por isso que sou assim... ;)
1 de julho de 2008 às 22:05
Abobrinha
disse...
E "assim" é mau?
1 de julho de 2008 às 22:40
Requiem
disse...
O juri ainda não chegou a uma decisão no que toca a esse assunto.
1 de julho de 2008 às 22:41