Os blogs do sapo chateiam-me. E porque é que me chateiam? Porque quando deixamos um comentário não nos dão a opção de receber um mail quando há mais comentários.
Ou se calhar sou eu que estou mais irritadiço hoje por ser segunda feira, não haver feriados para breve e me doer o corpinho todo.
A ouvir: King Diamond - Broken Glass
Uma solitariedade de
Requiem
13
solitariedades alheias:
lalisca.cs-life
disse...
Eu concordo contigo, são dificies de lidar tambem!!
Beijinhos!
16 de junho de 2008 às 17:16
Bombocaa
disse...
usa o google reader pr receberes os comentários...cmg dá
:)
16 de junho de 2008 às 17:32
Requiem
disse...
Bombocaa: Sim, eu sei, e depois apanho com todos os comentarios e não só os que me interessam.
Obrigado na mesma.
16 de junho de 2008 às 17:34
Bombocaa
disse...
ah pois...tens isso de mau tem...eheheh
16 de junho de 2008 às 17:59
vita
disse...
loool..vais lá espreitar..se te interessa assim tanto..bah..calão..;)
16 de junho de 2008 às 22:42
SílviA
disse...
São uma canseira sim senhor.
Mas, o facto de ser segunda feira não abona a favor com toda a certeza.
Nos por cá ainda temos um feriado dia 23...Graças ao Sinhor.lol.
17 de junho de 2008 às 00:41
Requiem
disse...
Vita: Calão do pior, assumidissimo...
Silvia: Graças a mim? Podes tratar-me por tu, não precisas fazer cerimónia.
17 de junho de 2008 às 09:31
GATA
disse...
O meu comentário não tem que ver com os blogs do SAPO (acho que nem conheço)... é só para perguntar-te onde fica o Ben & Jerry's no Chiado! :-)
17 de junho de 2008 às 09:56
Requiem
disse...
Gata: Ficaste curiosa, não ficaste? ;)
Fica na Rua do Alecrim, logo a seguir ao Largo Camões (para quem sobe).
17 de junho de 2008 às 10:00
GATA
disse...
MUCHAS GRACIAS!
PS: eu não fiquei curiosa, eu sou curiosa... :-) ups... dizem que a curiosidade matou o gato, espero que não mate a gata! :-)
17 de junho de 2008 às 10:40
SílviA
disse...
ahah
Graças a Nosso Senhor Jesus Cristo mais os Santos que foram rio abaixo ontem com a enchurrada.lol.
17 de junho de 2008 às 18:37
Requiem
disse...
Amen?
17 de junho de 2008 às 18:39
Pedro
disse...
Olá,
Para receber notificações de resposta a um comentário no SAPO, basta preencher o campo que diz "E-mail" (na opção "Não tem blog no SAPO").
19 de junho de 2008 às 11:22