Finalmente parece que veio o bom tempo.
Este fim de semana/feriado até vesti calções e tudo. Foi lindo.
Só não percebi a parte das pessoas que passavam, olhavam para as minhas pernas, davam-me uma moedinha e diziam: "coitadinho, vá lá comer qualquer coisita".
Mas pronto, não percebi mas sempre juntei uns trocos.
A ouvir: Warlock - After the Bomb
Uma solitariedade de
Requiem
14
solitariedades alheias:
Miss Pu
disse...
Summer-fuckin-time!
É que já não era sem tempo, mesmo!
bjoo
11 de junho de 2008 às 12:52
Cristina
disse...
Ao menos tens as pernas coradinhas, ou és daqueles que faz publicidades às lixívias?! ;)
11 de junho de 2008 às 12:57
Requiem
disse...
Miss Pu: Nem mais! Venha o calorzito que quero usar as minhas t-shirts.
Cristina: Neoblanc! Branquinho mais branquinho não há!
11 de junho de 2008 às 13:00
Djinn
disse...
Ahhhhhhhh! Cá para mim a malta estava mas é a olha para a cor dos «calçanitos» :P :P
11 de junho de 2008 às 14:33
Requiem
disse...
Djinn: Exacto! Por isso é que me ofereciam comida!!! Tipicamente os subnutridos usam calções cor-de-laranja! :D
11 de junho de 2008 às 14:35
Djinn
disse...
Ou será porque parecias uma «laranjola»:P:P:P:P
Ok...confesso que só digo isto porque hoje tou fora do alcance do teu JO!!!:P:P:P:P
11 de junho de 2008 às 14:44
Requiem
disse...
Djinn: Costuma dar-se comida às laranjolas???? E o que é uma laranjola? É uma laranja com sabor a santola?
11 de junho de 2008 às 14:46
lalisca.cs-life
disse...
Aimaigod, canicinho e branquinho!! pronto nao se pode ter tudo!!
beijinhos!
11 de junho de 2008 às 16:51
Requiem
disse...
Lalisca: Não pode não, mas deixa estar que os defeitos ainda não acabaram. Devo ter sido feito à mão, que estou cheio de imperfeições (é uma maneira bonita de dizer defeitos).
11 de junho de 2008 às 16:53
vita
disse...
loool...sempre arranjaste trocos para comprar outros calções..esses não fizeram sucesso.;)
11 de junho de 2008 às 17:31
Requiem
disse...
Vita: Se o problema fossem os calções estava-se bem. Era só comprar outros. :D :D :D :D
11 de junho de 2008 às 17:32
Cristina
disse...
Meu amigo, pá... tens de aproveitar melhor as tuas horas de almoço. Voltas a vestir os calçonetes e ganhas um bocadito mais de cor... só aí já é meio caminho andado para o sucesso! :)
11 de junho de 2008 às 19:11
Djinn
disse...
Eh eh eh...esta agora é linda mas pronto, deixar um desafio no blog dos outros gd lata! Mas pronto cá vai disto.
Já vos ocorreu que o nosso estimado Requiem quer continuar branquinho...hummm e sabem porquê?
Quem não sabe...observe bem o layout do blog...a resposta está lá!
Alguém se aventura?
Ah e Requiem...sogadito! Nada de contar por enquanto ok?
:P:P:P:P
12 de junho de 2008 às 00:16
Requiem
disse...
Cristina: Branquinho, branquinho....e quanto mais branquinho melhor. De qualquer modo um "Consultor BI Sénior" não pode vir de calçonete para o escritório.
Djinn: Essa foi maldosa! Ainda pensam que sou racista e é para não ser confundido com um Arabe. É desta que vou ser rotulado de louco.
12 de junho de 2008 às 09:50