Esta é mais uma das minhas pancadas. Canetas de tinta permanente. Tenho umas quantas, mas esta é a caneta dos meus sonhos (se não fosse o preço já cá cantava), será que conseguem descobrir porque gosto tanto dela?
A ouvir: Cradle of Filth - Nymphetamine
Uma solitariedade de
Requiem
25
solitariedades alheias:
Joaninha
disse...
Parece uma espada de samurai.
É bem bonita.
17 de junho de 2008 às 12:15
Requiem
disse...
A Joaninha tem olho para a coisa! ;)
É a caneta mais bonita que eu conheço.
O meu aniversário é dia 11 de Março para os potenciais interessados...
17 de junho de 2008 às 12:17
Abobrinha
disse...
De facto parece uma espada de samurai... SAAAAAAAAAAAAAAAAANGUE!!!
Vais-me dar essa caneta no dia 11 de Março? Que simpático! Não havia necessidade.
Eu a dada altura também tinha uma panca por canetas de tinta permanente. Depois descobri que a minha letra fica infinitesimalmente menos horrorosa quando escrita em esferográfica de bico fino e deixei-me de merdas.
Mas é linda.
17 de junho de 2008 às 12:20
Requiem
disse...
Sim Abobrinha...mas não esperes de pé. Se calhar é melhor nem sequer esperares sentada.
17 de junho de 2008 às 12:23
Djinn
disse...
Olha essa é boa...por acaso tenho várias porque normalmente é uma caneta que uso com frequência!! Só não uso quando se acaba a tinta :(
17 de junho de 2008 às 12:29
Abobrinha
disse...
Esperar por o quê? Ah! Pela caneta! Não ligues: eu sou como os peixinhos de aquário, que não se lembram de nada, pelo que cada volta ao aquário parece a primeira.
17 de junho de 2008 às 12:30
Requiem
disse...
Djinn: Tens várias destas? Sortuda :P :P :P :P
Abobrinha: Pois...e aposto que és loirinha, não és?
17 de junho de 2008 às 12:32
Sadeek
disse...
Deixa-me adivinhar....por causa da côr?! AHAHAHAHAH
Abraço
17 de junho de 2008 às 13:50
lalisca.cs-life
disse...
Linda, muito bom gosto!!
beijinhos para ti!!
17 de junho de 2008 às 14:20
Requiem
disse...
Sadeek: Por acaso prefiro esta cor do que as outras disponiveis, mas aceito qualquer uma. HE HE HE HE
17 de junho de 2008 às 14:21
Requiem
disse...
Lalisca: Por acaso tambem acho. :)
17 de junho de 2008 às 14:21
Joaninha
disse...
A joaninha tem olho para tudo o que seja acessório. Agora para o fundamental...;)
É muito cara, a caneta?
17 de junho de 2008 às 14:37
Requiem
disse...
Joaninha: Eu estava a brincar acerca de me oferecerem a caneta, mas muito obrigado na mesma ;)
Sim, é um bocadinho (quer dizer, depende da profundidade dos bolsos de cada um), dependendo do modelo qualquer coisa como 600 € a 1000 €.
17 de junho de 2008 às 14:45
Tinta Permanente
disse...
Que peça linda. Bom gosto !
Parabéns pelo blogue: acolhedor, quente e exótico.
Com amizade,
Tinta
17 de junho de 2008 às 16:00
Requiem
disse...
Tina: Obrigado pelo elogio, tanto à caneta (se pesquisares consegues encontrar outros modelos) como ao estaminé (podes pesquisar à vontade que não há mais modelos).
A gerência faz os possiveis por agradar.
17 de junho de 2008 às 16:05
Joaninha
disse...
Requiem,
Não penses que estava a pensar em oferecer-te a caneta, não era para ti, era para outra pessoa, versada no belo e no sublime e que gosta muito de canetas. O meu Pai ;)
Mas olha se tivesse assim dinheiro a rodos oferecia, juro que oferecia. Como sou um pindérica sem um tusto fica a intenção :)
17 de junho de 2008 às 17:46
Requiem
disse...
Olha, tenho certeza que ele iria adorar, infelizmente há o factor preço...
17 de junho de 2008 às 17:55
Anónimo
disse...
deixa ver...pq escreve?...ehehheh
Abração
17 de junho de 2008 às 18:56
Requiem
disse...
Sessao: Garanto-te que se tivesse uma destas pensava duas vezes antes de a usar para escrever.
17 de junho de 2008 às 18:57
Abobrinha
disse...
Requiem
Loura? Bem, se fizeres a média aos cabelos brancos e aos castanhos, é capaz de dar qualquer coisa alourada. Se me chamas velha enfio-te um murro nas trombas. E ficas a saber que sou da tua idade e que os cabelos brancos me dão charme.
18 de junho de 2008 às 00:29
Requiem
disse...
Charme, claro que sim ***coff coff, bullshit, coff coff***
E a expressão "enfio-te um murro nas trombas" o charme que tem. É de classe.
18 de junho de 2008 às 00:35
Abobrinha
disse...
Requiem
E é de classe! Classe tipo pessoal das obras, carago!
18 de junho de 2008 às 00:39
Abobrinha
disse...
Estás com tosse? É de fumar!
18 de junho de 2008 às 00:39
Requiem
disse...
***wondering...se eu a ignorar será que ela se cala?*** :D :D :D :D
18 de junho de 2008 às 00:41
Abobrinha
disse...
Nope! MAs daqui a bocado vou dormir e calo-me. Entretanto vim arreliar-te, só porque me apeteceu e porque sou um doce de pessoa.
18 de junho de 2008 às 00:47